Comentários

Existe um serial Killer à solta em Red Dead Redemption 2. O assassino cometeu crimes hediondos, desmembrando cidadãos e deixando mensagens. O mistério é uma missão opcional que você pode explorar no jogo. A quest se inicia quando você encontra o primeiro crime.

O primeiro local

Você encontrará o primeiro ato do Serial Killer em West Elizabeth. O primeiro corpo estará desmembrado com o torso da vítima preso a uma grande pedra. As palavras ‘Você vê?” estão pintadas na pedra grande.

Para começar a quest, vá para a cabeça e pegue a nota que te levará para o local número 2.

As pistas da primeira parte não te ajudarão muito, mas você pode partir para Lemoyne, sul da cidade de Rhodes.

Ao chegar em Rhodes, vá para o sul na Braithwaite Manor. O local da vítima é logo ao oeste da Braithwaite Manor, com outro corpo desmembrado. Desta vez, a cabeça está perto de uma árvore, com o corpo pendurado na árvore com uma pintura. Inspecione a cabeça e vá para a terceira pista.

O segundo local

A terceira pista pode ser encontrada no sul de Valentine junto dos trilhos de trem. O corpo está embaixo de uma ponte, amarrado aos trilhos. Assim que você chegar lá, verá um corpo desmembrado e uma pista. Pegue o mapa na cabeça e vá para o destino final.

O terceiro local

Com todas as 3 peças do mapa, você poderá criar um mapa maior, que te mostrará uma casa, uma ponte e uma combinação de cofre. A área final é ao sudoeste de Valentine, ao Norte de Castor’s Ridge. Atrás do mapa, você encontrará a mensagem: ‘Você pode me encontrar?’, escrita com sangue. Assim que você fizer isso, uma missão de pessoa desconhecida aparecerá no mapa. Vá até lá.

O Esconderijo

Em um porão, você achará a carta da mãe do assassino, uma carta para o editor de um jornal, cigarros e outros consumíveis. O porão é cheio de caveiras, facas e corpos desmembrados. Ao seguir, você verá uma faca, inspecione. Ao fazer isso, o serial killer aparecerá e te atacará. Depois de vencê-lo, leve-o até o Xerife de Valentine.

Confira:



Comentários