Comentários

Os dragões são parte central da história de Skyrim, e também são inimigos formidáveis com o qual você terá que batalhar – mas onde exatamente você pode encontrar esses monstros pelo mundo aberto do jogo? É o que te explicaremos abaixo.

VEJA TAMBÉM

Trabalho

A maneira mais rápida de conseguir matar dragões é falar com o Jarl ou intendente de qualquer território em Skyrim. Os jogadores podem pedir trabalho a um deles e receberão uma missão que envolve uma localização dentro do mesmo território. A vantagem desse método é que os players recebem 500 moedas de ouro como recompensa por cada dragão morto. No entanto, a desvantagem é que os intendentes podem pedir aos jogadores para derrotar bandidos ou realizar outras missões que não envolvam matar dragões.

Blades

Os Blades são uma fonte mais confiável de missões para matar dragões. Após os jogadores completarem a missão “Reconstruindo os Blades”, devem falar com Esbern no Templo do Refúgio Celestial para saber a localização de um covil de dragão em algum lugar de Skyrim. Os fãs podem, então, viajar até o covil e lutar contra o dragão junto com os Blades recrutados recentemente. O único detalhe é que Esbern se recusará a fornecer essa missão se o Dragonborn tiver sido solicitado a matar Paarthurnax, ou se os jogadores tiverem se recusado a matar o dragão.

Covas

Espalhadas pelo mundo aberto de Skyrim, os jogadores encontrarão muitas covas que abrigam os ossos de dragões mortos. De vez em quando, essas covas se abrirão, e um dragão surgirá pronto para lutar. As Covas de Enterro de Dragões são uma ótima maneira de combinar a exploração do mundo aberto com a vontade de caçar e matar qualquer dragão que possa ameaçar uma pequena vila.

Companheiros

Outra forma é falar com um Companheiro e sugerir sair para matar um dragão. Farkas e Vilkas podem ser fontes dessa missão, desde que estejam vivos e ativos como Companheiros. No entanto, os jogadores devem primeiro completar a missão principal “O Levante do Dragão” (matar o dragão fora de Whiterun) e a missão dos Companheiros “Glória dos Mortos” (tornar-se o novo líder dos Companheiros).

Essa é a melhor forma de fazer surgir dragões no jogo. Embora os jogadores tenham que completar uma linha de missões de uma facção para ter acesso, Farkas e Vilkas estarão sempre dispostos a matar um dragão, independentemente das escolhas os fãs façam durante as missões dos Companheiros ou outras quests. Além disso, a pessoa que os jogadores pedirem para fazer a missão se tornará um companheiro temporário que ajudará na batalha, concluindo a missão no local, sem precisar voltar para Whiterun.

Uma coisa a se lembrar é que os jogadores podem iniciar essas missões quantas vezes desejarem. Se a missão escolher uma localização os players já visitaram, um novo dragão aparecerá nesse local. Portanto, em vez de esperar que um dragão apareça aleatoriamente, é melhor usar uma dessas missões para obter o máximo de ossos ou almas necessárias.

Sobre o jogo

O jogador entra na pele do último Dragonborn, um ser profético que pode absorver alma dos dragões e deve acabar com as criaturas. Você tem que livrar a província de Skyrim da tormenta causada por esses monstros e seu líder Alduin. Além disso, depois do assassinato do rei, uma guerra civil irrompe entre os nativos da região, os Nords – sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que o local permaneça no Império.