Comentários

Mutação, obtida através de exposição à radiação, pode ser uma coisa ruim no mundo real, mas no Universo de Fallout, vale a pena tentar obter uma. Em Fallout 76, os jogadores tem a chance de conseguir uma enorme variedade de mutações, algumas são bem úteis. Entretanto, existem muitas ruins, obviamente, mas a evolução e a ciência podem caminhar juntas para ajudar o seu personagem. Se você quer obter uma mutação no jogo, aqui vai a dica:

Assim como no mundo real, as mutações de Fallout 76 são causadas por exposição à radiação. Claro que West Virginia está repleta de radiação, logo, encontrar um ponto vai ser fácil. No jogo, a mutação aparece de forma aleatória, de acordo com seu nível de radiação. A cada 5 pontos de vida que você perde para a radiação (mostrada com a barra vermelha em sua barra de vida), você tem uma chance de ganhar uma nova mutação.

Para que isso aconteça, você precisa encontrar uma boa fonte de radiação, tais como os barris amarelos ou uma grande quantidade de água contaminada. Enquanto você se expõe, há uma pequena chance de você ganhar uma mutação e receber uma habilidade ou perk, que também pode ser acompanhada por um efeito colateral.

Tente o máximo possível, sempre lembrando de usar o RadAway e, eventualmente, você acabará recebendo uma mutação positiva. Fácil, mas dolorido, afinal, você tem que confiar na sorte.



Comentários