Comentários

O Corcel Espectral é talvez a montaria mais procurada em Diablo IV devido à sua aparência fantasmagórica totalmente única, e abaixo te ensinaremos a como pegá-la.

VEJA TAMBÉM

Como conseguir?

O Corcel Espectral é obtido ao completar os Eventos de Reunião das Legiões no mundo aberto. Esses eventos públicos surgem a cada meia hora em qualquer uma das cinco regiões e têm uma chance de dropar o precioso cavalo fantasma de qualquer um dos baús de recompensa.

Esses desafios baseados em ondas o levarão a enfrentar centenas de inimigos para invocar os Servos do Inferno. Eles são inimigos bastante poderosos e pelo menos um deles deve ser derrotado antes que o chefe supremo, o Overlord, possa ser ativado.

Quanto mais Servos do Inferno você matar, até um máximo de três, determinará quantos baús de recompensa aparecerão após derrotar o chefe final. Como cada baú contém uma chance de obter as Rédeas Pavorosas do Corcel Espectral, você vai querer garantir que esteja atingindo a Maestria do evento e derrotando os três inimigos.

Esse objetivo é bastante fácil de alcançar, já que esses eventos costumam atrair um número considerável de jogadores, graças ao loot eficiente e ao ganho de experiência que proporcionam.

Caso conseguir lootear as Rédes Pavorosas, você já poderá usar a montaria do Corcel Espectral desde que tenha concluído a missão Montaria: Favor de Donan após completar o Ato Três da Campanha. Basta equipar a aparência em qualquer Estábulo.

Sobre o jogo

Embarque na campanha solo ou com amigos, conhecendo personagens memoráveis em belos cenários sombrios e com uma história envolvente, ou desbrave a vastidão da fase final de jogo e do mundo compartilhado, onde os jogadores se encontram nos vilarejos para negociar, formam equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou entram em áreas de PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores – sem a necessidade de lobbies – com jogo e progressão multiplataforma em todas as plataformas disponíveis.

Diablo IV está disponível PC, PlayStation 4 e 5, além dos Xbox One e Series X/S.



Comentários