Comentários

As luvas Queimadura de Gelo são um item Único que proporciona um efeito poderoso em Diablo IV, sendo uma ótima opção para builds baseadas em Congelamento, e que podem fornecer controle de multidão - abaixo, te ensinaremos como conseguir.

VEJA TAMBÉM

Poder

As luvas Queimadura de Gelo possuem o seguinte poder:

  • Poder do item: 725
  • 363 Armadura
  • +[5,0 - 12,0]% de duração de Congelar
  • Golpe de Sorte: Até 5% de chance de recuperar +[7,0 - 14,0]% de recurso primário
  • +[10,5 - 17,5]% de dano Gelo
  • +[3,0 - 8,0]% de chance de acerto crítico
  • Golpe de Sorte: Até [15 - 25]% de chance de congelar inimigos por 2 segundos

Como conseguir?

As luvas Queimadura de Gelo podem ser obtidas de quase todas as fontes, desde que você esteja no Nível Mundial 3 ou 4. O Nível Mundial 3 é desbloqueado após completar a Catedral da Luz, enquanto o Nível Mundial 4 é desbloqueado após limpar o Templo Caído.

Assim que você estiver pelo menos no Nível Mundial 3, pode encontrar as luvas praticamente em qualquer lugar onde consegue outros itens. Masmorras de Pesadelo, Chefes Mundiais e Marés Infernais são apenas alguns exemplos de atividades que você pode completar para ter a chance de obter este item Único.

As aranhas têm uma probabilidade muito maior de dropar as luvas Queimadura de Gelo, tornando-as uma boa fonte para tentar conseguir. A Masmorra do Covil de Sarat tem muitas aranhas, então é uma ótima escolha para farmar o item.

Sobre o jogo

Embarque na campanha solo ou com amigos, conhecendo personagens memoráveis em belos cenários sombrios e com uma história envolvente, ou desbrave a vastidão da fase final de jogo e do mundo compartilhado, onde os jogadores se encontram nos vilarejos para negociar, formam equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou entram em áreas de PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores – sem a necessidade de lobbies – com jogo e progressão multiplataforma em todas as plataformas disponíveis.

Diablo IV está disponível PC, PlayStation 4 e 5, além dos Xbox One e Series X/S.



Comentários