Dead Island 2 pode ter um foco maior no uso de armas brancas e em dilacerar zumbis em batalhas corpo a corpo, mas também há armas de fogo que serão muito úteis em determinados momentos. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre essas armas e as munições.
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Como fazer a missão do carteiro zumbi em Dead Island 2
- Dicas para iniciantes em Dead Island 2
A primeira arma
Para conseguir uma arma em Dead Island 2, os jogadores precisam progredir na história principal até obter a missão chamada “Justifiable Zombicide”. Nesta missão, você trabalhará com o protagonista do Dead Island original, Sam B, para coletar algumas armas em uma casa em Beverly Hills. Ao chegar lá, os precisará eliminar todos os zumbis da área.
Ao entrar na casa, pode conversar com Sam B para ser recompensado com sua primeira arma, um Rifle Esportivo. Você então aprenderá o básico de como usar a arma, e a partir daí estará apto a usá-las pelo resto do game.
Armas e munição
Depois que os jogadores de Dead Island 2 conseguem o Rifle Esportivo, eles podem encontrar armas espalhadas pelo jogo. Às vezes, as armas são recompensadas ao completar missões, mas muitas também estão disponíveis através de loots.
As armas de fogo não sofrem do mesmo problema de durabilidade que as brancas têm, mas precisam de munição. O sistema de criação de Dead Island 2 permite que você faça suas próprias balas, mas munição também pode ser comprada de comerciantes ou encontrada em loot.
Habilidades
Os jogadores também podem equipar modificações em suas armas para dar a elas habilidades especiais. Por exemplo, o Rifle Esportivo pode ser equipado com uma modificação que permite que ele dispare balas de fogo, o que pode melhorar muito sua utilidade.
As armas de fogo de Dead Island 2 não substituem as armas brancas, mas são boas quando se precisa manter distância dos zumbis que estão atacando. Alguns dos inimigos especiais podem ser perigosos no combate corpo a corpo, então vale a pena ter alguma arma de fogo guardada para situações extremas.