Comentários

Spiritomb é um encontro secreto de The Crown Tundra e você pode desbloquear a qualquer momento do jogo. Comece viajando para Dyna Tree Hill, onde você encontra os pássaros lendários de Galar. Dali, vá para o leste, para Ballimere Lake, do lado direito do mapa, para encontrar uma área com um túmulo. Interaja com a lápide e aparecerá a mensagem:

‘Spread my voice (espalhe minha voz)’

Agora, conecte o jogo à internet e fale com 32 treinadores. Não há um contador dentro do jogo, logo, é melhor você contar na cabeça mesmo. Este número faz referência ao número de jogadores que você teve que falar na Hallowed Tower para capturar Spiritomb em Pokémon Diamond & Pearl.

O lugar mais fácil de encontrar jogadores é próximo à Dyna Tree Hill, já que você verá outros jogadores tentando completar a mesma quest. Assim que você completar as 32 pessoas, volte e interaja com a lápide. Assim, você lerá:

‘My voice has been heard (minha voz foi ouvida)

Assim que você ver a mensagem, deixe a área e volte. Você preicsa voar para fora de Ballimere Lake. Então, retorne para a lápide e você verá Spiritomb lá.

Interaja com Spiritomb e comece uma batalha. Ele estará no nível 72. Capture-o e adicione à sua coleção.



Comentários