Comentários

Neal McDonough (Arrow, SONIC: O Filme) confirmou que as filmagens de ‘Resident Evil‘ começaram oficialmente no Canadá. O ator interpretará William Birkin na nova adaptação, personagem que têm uma participação muito importante no segundo jogo da franquia.

Confira abaixo:

“RESIDENT EVIL começou! Muito honrado por interpretar William Birkin ao lado de um grupo de pessoas fantástico. Vai ser demais!”

Os primeiros registros do set também já vazaram nas redes sociais. Além da fachada do Departamento de Polícia de Raccoon City, também temos um vídeo da (suposta) gravação da cena do caminhão, outro elemento do segundo jogo.

Por fim, a atriz e dançarina Marina Mazepa indicou que estará interpretando Lisa Trevor no filme, uma das criaturas do jogo original. Ao que parece, seu visual está sendo feito em parceria entre AAFX Studio e a maquiadora Bianca Appice.

Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Robbie Amell (The Flash) será Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) será Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone) será William Birkin.

O diretor Johannes Roberts disse ao Deadline que concebeu uma adaptação de história de origem oficial com laços fiéis aos clássicos jogos de terror de sobrevivência da franquia. Esta história se passa em 1998 em uma noite fatídica em Raccoon City.



Comentários