O jogo acusado de ser um clone de péssima qualidade de The Last of Us foi removido da eShop do Nintendo Switch. O jogo em questão é chamado de The Last Hope: Dead Zone Survival, que acabou virando alvo de muita discussão em vários canais do Youtube.
O jogo ficou disponível no Switch em julho, sendo bastante criticado nas redes. Vários canais falaram do título do jogo, premissa, designs dos personagens principais e outros detalhes. Depois disso tudo, o jogo foi removido e o site Nintendo Life confirma que ele não se encontra mais disponível na eShop dos Estados Unidos e nem da Europa. Além disso, o trailer do jogo também foi removido do YouTube.
Caso você nao conheça o game, segue aqui um vídeo de gameplay:
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us: Factions está sendo reavaliado, e Naughty Dog reduz equipe
- Revelado orçamento de The Last of Us: Parte 2
Sobre The Last of Us: Parte II
Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.
Uma história complexa e emocionante
Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.