Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Cliff Bleszinski, o criador por trás da série Gears of War, sugeriu que os jogos recebam um reboot no estilo de God of War e expressou seu interesse em colaborar com a Microsoft caso tenham ideias para a série. Em uma entrevista com o Comic Book sobre sua próxima história em quadrinhos "Scrapper," a conversa se voltou para a série dos games.

Bleszinski afirmou que estaria disposto a prestar consultoria para qualquer ideia que a Microsoft possa ter para a série e sugeriu que ela pudesse receber "um reboot, assim como God of War teve em 2018."

"Eu sempre disse, Phil Spencer tem o meu número," ele disse à publicação. "Estou feliz em colaborar. Gears sempre estará perto do meu coração."

O criador também compartilhou suas memórias sobre a série como um todo, afirmando que gosta de assistir a cenas-chave de Gears of War no YouTube com um mimosa na mão.

Ele mencionou um episódio de Doctor Who envolvendo Vincent van Gogh e como a reação dele à sua própria obra de arte afetou Cliff Bleszinski emocionalmente, destacando a importância de saber que o seu trabalho tem um impacto duradouro.

Bleszinski recordou como as cenas de Gears of War frequentemente deixavam os jogadores atônitos, a ponto de "largarem o controle" diante dos eventos que se desenrolavam, e como isso era incrivelmente importante para ele. Ele também expressou sua gratidão quando os fãs faziam tatuagens relacionadas à série em seus corpos.

Quando o entrevistador comentou que Gears of War 3 foi o primeiro jogo que o fez chorar, CliffyB respondeu: "Isso significa muito para mim, mesmo que eu esteja vestindo uma camiseta que diz 'Eu c*mo b*nda' em japonês."

O desenvolvedor também compartilhou suas opiniões sobre a indústria de jogos hoje em dia. Ele refletiu sobre o que chamou de "a era de ouro," por volta do lançamento de Gears of War 3, e afirmou que agora parece que "todo mundo está tentando migrar para jogos como serviço."

Ele mencionou a iniciativa de Phil Spencer de transformar a Xbox em uma espécie de "Netflix dos videogames" com o Game Pass e sua própria preferência por leitura de livros e quadrinhos em vez de jogar videogames nos dias atuais.

Leia mais:



Comentários