Comentários

Responsável por alguns dos maiores sucessos dos últimos anos em Hollywood, incluindo ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘A Origem‘, Christopher Nolan admitiu em entrevista ao apresentador e criador do TGA Geoff Keighley que tem interesse em dirigir jogos eletrônicos.

Nolan fez parte da premiação deste ano, onde anunciou ‘The Last of Us Part II‘ como Jogo do Ano.

“Fazer filmes é complicado, e leva um bom tempo para tudo ficar pronto. Fazer jogos é ainda mais complicado, e leva ainda mais tempo para tudo ficar pronto.”

Declarou.

“Quando alguém decide desenvolver uma adaptação de jogos para o cinema, não é sobre se apoiar na marca da franquia, mas sim querer fazer algo ótimo à sua própria maneira. Falando sobre meu tempo e energia, dediquei ambos para a indústria cinematográfica, e sentindo todas as dificuldades nos últimos anos, não é algo que passa impune. Mas, definitivamente tenho interesse em dirigir jogos. É um mundo incrível.”

Vale lembrar que Nolan participou da produção do jogo de ‘Batman Begins‘.

A principal questão seria se Nolan teria disposição para se afastar das telonas por, pelo menos, quatro anos, tempo médio de desenvolvimento de uma nova propriedade intelectual na indústria.



Comentários