Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O co-fundador e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, defendeu o preço de US$ 70 para Skull and Bones, chamando-o de um “jogo quádruplo-A”.
Durante uma sessão de perguntas e respostas como parte de uma teleconferência discutindo as vendas do terceiro trimestre da Ubisoft para o ano fiscal de 2024, um participante apontou que Skull and Bones agora parece estar adotando uma abordagem mais voltada para o live-service.
O participante perguntou por que a Ubisoft insistia em cobrar US$ 70 pelo jogo e potencialmente limitar o tamanho de sua base de jogadores, sugerindo que um modelo gratuito poderia se adequar melhor às mecânicas de live-service e dar uma melhor chance de construir uma comunidade.
Guillemot respondeu afirmando que Skull and Bones merece ser um jogo de preço integral por causa de sua escala.
“Você verá que Skull and Bones é um jogo completo”, ele respondeu. “É um jogo muito grande, e nós sentimos que as pessoas realmente verão o quão vasto e completo é esse jogo. É um jogo realmente completo, triplo… quádruplo-A, que entregará a longo prazo.”
Uma beta aberta para Skull and Bones começou hoje e irá até 11 de fevereiro.