Comentários

A Take-Two está antecipando um aumento amplo de receita nos próximos anos. E isso porque, além de alguns jogos já confirmados, um dos grandes títulos da companhia para o próximo ano fiscal deve ser o tão aguardado GTA 6.

Dito isso, Strauss Zelnick - CEO da Take-Two - comentou recentemente sobre a geração em que estamos. Neste caso, Zelnick mencionou a possibilidade da geração atual ter algo como o PS4 Pro e o Xbox One X, que serviram como dispositivos do "meio de geração".

Para Zelnick, tanto o Xbox Series quanto o PS5 contarão com versões atualizadas futuramente. Mas, apesar de confiante na declaração, ele afirma que esses consoles não afetam tanto os negócios da empresa.

"Nós provavelmente teremos [novos consoles]," ele declarou, "e eles não afetam tanto nosso negócio.".

Sendo assim, o CEO da empresa responsável por GTA 6 já antecipa que a PlayStation e a marca Xbox terão novos hardware em que trabalharem nos próximos anos, mesmo que não aja uma estimativa de lançamento para o público.

Por outro lado, se tratando do Nintendo Switch, Zelnick afirma que a Take-Two deve garantir suporte por mais alguns anos. Tal declaração é curiosa, uma vez que recentemente a 2K - publisher derivada do selo T2 - cancelou a versão de Midnight Suns para o console da Nintendo.

Por fim, Zelnick também comentou que, para deixar uma geração inteiramente - ou cessar o suporte, neste caso - é algo gradativo e variado. O que realmente define até onde vai o suporte é a viabilidade econômica que cada projeto e plataforma oferece.

Leia outras notícias sobre a Take-Two e o mundo dos games



Comentários