Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Cyberpunk 2077 teve um início tumultuado, mas acabou se tornando uma das sagas mais populares da CD Projekt RED. Além da expansão Phantom Liberty, lançada no ano passado, já sabemos que o estúdio está trabalhando em uma sequência do jogo.
Parece que a sequência será consideravelmente maior em comparação com o jogo original, conforme afirmou o diretor narrativo Igor Sarzyński, sugerindo que Cyberpunk 2077 foi apenas o aquecimento.
“No primeiro dia no escritório de Boston! É ótimo encontrar velhos amigos e oficialmente iniciar nossa jornada em Orion. Estou muito animado com este projeto e confiante de que podemos torná-lo algo especial. 2077 foi apenas um aquecimento“, declarou ele.
Além disso, ele enfatizou a importância de trabalhar com pessoas conhecidas, confiáveis e apreciadas. “O espaço da vulnerabilidade criativa, abertura e risco é onde a magia acontece”, acrescentou.
O diretor de missões, Paweł Sasko, também já começou a trabalhar na sequência de Cyberpunk, revelando que ainda terá algum envolvimento no próximo jogo da série Witcher.
“Cyberpunk é minha principal propriedade intelectual, mas vou ajudar aqui e ali no novo Witcher, dependendo da necessidade. Há uma equipe muito experiente fazendo o melhor para trazer a vocês um incrível jogo Witcher, e eu confio totalmente neles!”, afirmou Sasko.