A CD Projekt Red tem passado por momentos interessantes nos últimos anos, sendo a grande maioria deles positivos no geral.
O lançamento de Cyberpunk 2077 foi, de fato, um dos mais problemáticos na história dos games. Mesmo assim, o jogo passou por inúmeras atualizações e hoje se encontra sendo muito bem aceito pelo público. Recentemente, a série Mercenários na Netflix também se mostrou um grande sucesso.
Já quanto a The Witcher, a franquia tem uma trajetória excelente. Sejam nos games ou na série, o momento é muito positivo.
Com muitos projetos anunciados ontem, parecia que não teríamos notícias bombásticas, entretanto tivemos.
O cofundador da CD Projekt, Marcin Iwiński, afirmou que está deixando o estúdio após quase 30 anos.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Cyberpunk 2077 | Diretor se emociona com sucesso do jogo
- Cyberpunk 2077 segue com feitos impressionantes
Marcin comentou:
“Estou iniciando um novo capítulo em minha vida, deixando meu papel de co-CEO da CD Projekt Red. No final de 2022, passarei minhas funções aos meus colegas aptos.
Este é um momento muito importante. Estou na empresa faz quase 30 anos e vi passar diversos grupos, de todo planeta, sendo uma empresa amada por milhões de fãs. Quando fundamos a empresa, jamais pensaríamos que aconteceria tudo isso.”
Os planos dentro da empresa seguem os mesmos. Devemos, agora, ter mais novidades dos seus projetos anunciados muito em breve.