Comentários

No início da semana tivemos o anúncio oficial e a disponibilização dos upgrades para PC de Resident Evil 2, 3 e 7.

Entretanto, as novas versões apresentaram alguns problemas para os jogadores, isso pelo fato de que em o jogo estava exigindo uma máquina muito mais potente do que anteriormente, ficando assim impossível para alguns jogadores aproveitarem. Também, a atualização acabou com vários mods da comunidade.

Com isso, após escutar as reclamações, a Capcom introduziu uma opção de reverter os upgrades, ou seja, mesmo quem tenha realizado pode agora retornar para a versão que já era conhecida do game em questão. Foi dito pela empresa:

"Devido à grande resposta da comunidade, reativamos a versão anterior, que não inclui o ray-tracing e áudio 3D melhorado. Tanto a versão melhorada como a anterior serão disponibilizadas a partir de agora."

Veja mais:

O grande foco da franquia se volta agora para o remake de Resident Evil 4.

Durante o show, a Capcom revelou apenas alguns segundos onde Leon anda por um pântano, sem muito foco no combate e exploração.

Além disso, também tivemos um deslumbre de algumas mudanças no design do jogo.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico de Raccoon CityLeon S Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como um agente secreto à serviço do presidente dos Estados Unidos.

Com a experiência de diversas missões, Leon é enviado para resgatar a filha do presidente das mãos de um culto baseado na parte rural da Espanha.

Leon rastreia a filha do presidente para uma vila reclusa na Europa, e descobre algo de errado com os moradores.

Resident Evil 4 lança para PlayStation 5Xbox Series e PC no dia 24 de março de 2023.

Para o remake, o jogo está sendo desenvolvido para atingir uma qualidade excepcional de terror para 2023, enquanto preserva a essência do jogo original. Os desenvolvedores procuram fazer o jogo ser familiar para fãs antigos da série, enquanto providenciam um sentimento de algo “novo”. A expectativa é de que seja um sucesso tão grande quanto o original.



Comentários