Comentários

A chegada de Call of Duty: Warzone Pacific foi uma das maiores novidades já vistas no modo online e tivemos um mapa completamente novo.

Entre altos e baixos, comentamos aqui sobre como a novidade funciona e se está valendo a pena entrar de cabeça na jogatina.

Os pontos fortes de Warzone Pacific

Em suma, o jogo continuou muito parecido, por isso a análise será separada em duas partes: O lado bom e o ruim.

Começando pelas qualidades, de fato Warzone Pacific pode entregar uma experiência positiva e agradável. O novo mapa é muito bonito visualmente e trouxe um ar totalmente diferente. Super interessante ter uma nova abordagem e ter o sentimento de conhecer um cenário novo, aliado a um verdadeiro paraíso tropical.

Reprodução/Activision

Em Pacific, alguns modos tradicionais continuaram e outros com a temática da novidade surgiram. A fluidez do saque, por exemplo, segue muito boa como era em Verdansk.

A presença de caças em alguns modos de gameplay é muito divertido. Podem entrar em um avião daqueles é super legal e o combate funciona bem. Foi um dos pontos mais elogiados de Vanguard e colocar isto no modo online foi uma bela bola dentro.

Reprodução/Activision

Outro ponto interessante é de que o mapa proporciona poucos espaços para campers. Por ser um cenário mais aberto, o confronto ocorre mais na jogatina e são poucas as vezes que somos surpreendidos por jogadores escondidos.

Os pontos fracos

Passando pelo lado bom, temos as partes ruins. É normal que em uma grande atualização como esta tenhamos problemas, visto que no próprio início de Warzone tivemos muitas problemáticas.

Em Pacific, duas situações tomaram os principais problemas: Bugs e parte da temática.

Falando dos bugs, estes chegaram a viralizar na internet e são vários. Correções estão a caminho e durante a minha gameplay não presenciei tantos, mas a quantidade divulgada é notória. Cenários não renderizando, armas de tamanho gigante e formatos bizarros, travar no cenário, tudo isso se mostrou presente. Aparentemente, será facilmente corrigido.

Reprodução/Activision

O que não agradou muito os fãs foi justamente a temática de Vanguard nos modos Battle Royale. Warzone trouxe as armas e itens de Call of Duty: Modern Warfare e realizar uma mudança brusca para os itens de Vanguard, não foi bem aceita.

Os armamentos de Vanguard são ultrapassados e da Segunda Guerra Mundial, deixando a gameplay mais lenta e travada. Não é uma catástrofe, mas é uma coisa que não ornou muito bem.

De maneira geral, vale?

Sim, Call of Duty: Warzone Pacific vale sua jogatina. Existem as ressalvas, mas é uma boa experiência no geral, ainda mais por ser totalmente gratuito. O jogo deve passar por alguns ajustes, principalmente no sentido dos bugs e polimento.

Talvez a decisão mais correta seria um lançamento mais avançado e apenas com a mudança do mapa. Se não tivessem os armamentos de Vanguard e nem os bugs, seria basicamente perfeito.