Comentários

Mesmo com a compra da Activision pela Microsoft, o chefe da Xbox, Phil Spencer, havia declarado que planeja manter Call of Duty no PlayStation pelo menos por mais alguns anos, honrando o acordo anterior da franquia com a marca da Sony.

No entanto, o chefe da PlayStation, Jim Ryan, tem algumas queixas com isso e não acha que o acordo seja adequado. Falando com GamesIndustry.biz, ele expos sua opinião:

“Eu não pretendia comentar sobre o que entendi ser uma discussão de negócios privada, mas sinto a necessidade de esclarecer as coisas porque Phil Spencer trouxe isso para o fórum público. A Microsoft ofereceu para Call of Duty permanecer no PlayStation por apenas três anos após o término do atual acordo entre a Activision e a Sony.

Após quase 20 anos de Call of Duty no PlayStation, sua proposta foi inadequada em muitos níveis e não levou em conta o impacto em nossos jogadores. Queremos garantir que os jogadores de PlayStation continuem tendo a experiência de Call of Duty da mais alta qualidade, e a proposta da Microsoft mina esse princípio.”

VEJA MAIS

Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas. 

Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series e PC.