Tempo estimado de leitura: 4 minutos
Call of Duty: Modern Warfare III teve seus primeiros dias de Beta disponíveis e a partir disto, testamos o game recentemente.
Confira a seguir as primeiras impressões do jogo que deve ser um sucesso para este final de ano.
Positivo, mas parecido
Começo essas primeiras impressões citando que sempre joguei a franquia CoD, mas que entrei de cabeça mesmo no Modern Warfare de 2019.
É um ponto importante pelo fato de que o MW de 2019 foi basicamente um novo marco de sucesso na franquia. Desde então, sinto todos os jogos muito similares a ele.
Vejo tal semelhança no meu próprio desempenho, por exemplo. Na minha terceira partida, obtive a seguinte pontuação:
Mostro isso para exemplificar que, mesmo não sendo um grande jogador de CoD ou de FPS no geral, me lembrando do que funcionava lá em 2019, consegui mandar bem no game com poucos minutos de jogo.
E esse é meu primeiro ponto do que senti em Call of Duty: Modern Warfare III: O jogo segue mais do mesmo.
Mas calma, isso não é exatamente ruim.
Uma franquia como Call of Duty tem uma base de fãs muito consolidada e mudanças abruptas poderia causar problemas tanto aos jogadores quanto para a empresa, logo, existe tal manutenção. É complicado, mas ainda assim, o jogo entrega uma experiência positiva.
Temos os modos de jogo já conhecidos, cenários que visam bastante os confrontos e, também, gráficos agradáveis aos olhos.
Não tive problemas no matchmaking, o qual se mostrou, inclusive muito rápido e eficaz. Nas últimas vezes que havia jogado CoD, tive um pouco de problemas com servidores e por mais que ainda seja um Beta, se mostrou mais sólido.
Os confrontos, também, me agradaram. O "Time to Kill" me pareceu um pouco mais lento, porém mais correto do que os anteriores. Por mais que seja uma questão de detalhes, achei a precisão em MW III melhorada, apesar de singela.
Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
A modelagem dos mapas continua padrão. Temos os corredores de fluxo, onde sempre encontraremos adversários, enquanto outros pontos ficarão "abandonados" no mapa. Você se adaptando ao cenário, consegue mandar bem no mapa com pouco tempo de jogo.
Em relação a menu, interface e acessibilidade, o jogo segue extremamente parecido com os anteriores, basicamente sem novidades.
VEJA MAIS
Mas e aí, promete?
Na minha opinião, é claro que temos que esperar pelo lançamento completo, mas a resposta é de que é mais um jogo para os fãs da franquia, sem muitas novidades.
O beta mostrou que é um bom game, sólido e com aspectos bem definidos, recebendo também algumas melhorias singelas. Mesmo assim, é mais do mesmo, ou seja, não espere por novidades.
A fórmula, que é boa, foi mantida, mas o sentimento que fica é de que poderíamos ter mais inovação em todos os sentidos, seja nos modos de jogo, na forma de desbloquear armamentos, em gráficos que apesar de bonitos, não evoluem notavelmente faz algum tempo e uma mudança de formato no geral.
Comentários