Comentários

Call of Duty: Modern Warfare II foi aguardado de maneira ansiosa pelos fãs e o game tem sido um sucesso no mercado.

Confira agora a nossa análise completa da campanha e multiplayer do popular game.

Agradecemos a equipe do jogo pelo envio do código.

Boa campanha e intenso multiplayer

Como era de se esperar, Modern Warfare II trouxe uma campanha de bastante qualidade, a qual teve alguns pontos altos sem sua estrutura.

Primeiramente, talvez o seu principal atrativo seja todo o realismo imposto na gameplay. Se popularizando em vídeos nas redes sociais, os jogadores ficaram impressionados com tamanha fidelidade de vários pontos que foram retratados.

A missão de Amsterdam, por exemplo, foi uma das mais vistas do game e mostra que o jogo conseguiu atingir exatamente o que queria na parte visual: Trazer muito realismo.

Reprodução/Activision

Sim, a imagem acima é do game, um nível impressionante atingindo no aspecto gráfico.

Passando pelos visuais, temos a campanha em si. Separada em um bom número de missões, a progressão lembra bastante o que vimos no game de 2019, com boas atividades para se realizar e uma variedade interessante.

É claro que não existe exatamente um modo diferente de se abordar uma campanha de CoD, mas mesmo assim consegue envolver, entregar boas ações e prender o player do início ao fim.

Agora, se tratando do multiplayer, temos o carro-chefe do título, sendo de longe o principal atrativo do game.

Sem dúvidas se trata do melhor multiplayer dos últimos anos, sendo para muitos melhor até do que o último MW. Sim, o nível de qualidade é bastante alto e temos bastante variação no modo, o que foi fundamental para o sucesso.

Os dois últimos CoD's sofreram justamente pela repetitividade nos mapas e o layout que não funcionou muito bem. A premissa é básica: Realizando um game com multiplayer, é necessário testar seus modelos de mapa para que o jogo flua bem.

Reprodução/Activision

Falando ainda dos dois últimos jogos, existia uma necessidade aparente de ação, o que fez com que os jogos ficassem frenéticos em um sentido negativo. Agora, em MW II, tivemos uma melhoria significativa e tanto mapas quanto modos muito melhores.

Os equipamentos ajudam, claro. Armas modernas, trazendo atualidade, já são muito mais atrativas do que as do passado ou futuristas. Também, o jogo trabalhou muito bem na montagem dos equipamentos e nas skins disponíveis, tudo conciliando de maneira harmoniosa e agradando bastante os fãs no geral.

O trabalho sonoro do game foi muito bem executado, isso seja na campanha ou no multiplayer. Um ponto importante do multiplayer é de que temos o som dos passos na medida certa, o que por vezes ou esteve muito alto ou muito baixo. Ficou bem acertado neste título.

O desempenho também se mostrou bastante sólido e estável. Na versão de PS5, tivemos a opção de jogar a 120 FPS e se manteve muito bem neste modo, inclusive nos visuais. O jogo apresentou uma quantidade muito baixa de bugs e zero travamentos.

O matchmaking e servidores se apresentaram muito bem. Não tive qualquer problema na formação das partidas e até então, nenhuma queda de servidor, apenas ao abrir o game quando se pede algumas atualizações.

VEJA MAIS

Conclusão

Call of Duty: Modern Warfare II é um ótimo título e dá para entender o motivo do seu sucesso avassalador nessas primeiras semanas.

O jogo entrega bons gráficos, uma campanha interessante e um multiplayer bem atrativo, com variedades.

Os aspectos técnicos também foram muito positivos e seja na performance, áudio, servidores e demais quesitos, tudo vai bem.

Sem dúvidas, vale a pena jogar o título.

Positivo
  • Bom multiplayer
  • Gráficos excelentes
  • Aspectos técnicos sem problemas
Nota 8


Comentários