A Activision continua trabalhando para diminuir o comportamento tóxico da comunidade de Call of Duty dentro dos jogos da franquia.
De acordo com o Games Industry, cerca de 500 mil contas já foram banidas ou penalizadas por atitudes inadequadas durante a gameplay.
Dessas 500 mil, aproximadamente 300 mil tiveram seus nomes de usuários alterados após o sistema detectar uso de termos ofensivos.
O objetivo é promover uma comunidade cada vez mais amigável, principalmente em um momento tão importante com a chegada do Modern Warfare II e Warzone 2.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Call of Duty: Next | Saiba tudo sobre o evento
- Call of Duty: Next confirma revelação do Warzone 2
Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas.
Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.
Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.