Comentários

A Microsoft está nos processos finais para concluir a compra da Activision Blizzard, e um dos possíveis impactos desse acordo é que Call of Duty se torne exclusivo do Xbox daqui alguns anos.

O assunto tem sido motivo de polêmica nas últimas semanas, principalmente por parte da Sony, que obviamente não vê com bons olhos essa probabilidade. No entanto, por outro lado, a Eletronic Arts se mostrou otimista em relação a possível exclusividade de Call of Duty, já que isso poderia favorecer a franquia Battlefield.

O diretor executivo Andrew Wilson disse em reunião com investidores que reconhece os últimos anos ruins de Battlefield, mas está confiante nos projetos futuros e nas oportunidades que aparecerão em meio a polêmica de Call of Duty.

“Em um mundo em que existem questões quanto ao futuro de Call of Duty e sobre as plataformas nas quais poderá ou não poderá estar, em termos de plataformas e com cross-play total em Battlefield, penso que é uma tremenda oportunidade.”

VEJA MAIS

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Em um futuro próximo, transformado pela desordem, adapte-se e supere campos de batalha dinâmicos com ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta.

Com capacidade para 128 pessoas, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes em imensos campos de batalha. Os jogadores vão se deparar com várias experiências em versões elaboradas de Conquista e Ruptura, Battlefield Portal – uma nova plataforma voltada para a comunidade em que os jogadores poderão criar, compartilhar e descobrir batalhas inesperadas do passado icônico, do presente e do futuro de Battlefield -, além de Battlefield Hazard Zone – uma experiência de sobrevivência intensa e focada em pelotão em que cada bala, cada conflito e cada decisão conta!



Comentários