Comentários

Após várias especulações, a Activision anunciou oficialmente quanto de espaço ‘Call of Duty: Black Ops Cold War‘ irá ocupar, incluindo PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Há algumas horas, uma suposta foto havia indicado que seriam necessários quase 300GB na plataforma da Sony, algo que não se confirmou.

PlayStation 4: 95GB

PlayStation 5: 133GB

Xbox One: 93GB

Xbox Series X|S: 136GB

PC: 125GB (Jogo Completo com Gráficos no Ultra HD), 82GB (Jogo Completo), 35GB (Apenas Multiplayer)

No entanto, você poderá reduzir esse espaço caso queira desinstalar partes específicas, como Modo Campanha ou Modo Zumbis. Basta acessar o menu de configurações do jogo, e ir na sessão ‘Conta e Conexão’.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

1981. O auge da Guerra Fria. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima. Em Call of Duty: Black Ops Cold War os jogadores participam de operações obscuras, travando batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que vem se formando há décadas.

Uma campanha single-player alucinante, com os protagonistas de Black Ops, Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson se unindo com novos operadores para rastrear um inimigo misterioso conhecido apenas como Perseus.

Na próxima geração de Multijogador de Black Ops o jogador poderá viajar o mundo, dos desertos da Angola até o congelante Mar Negro, em uma experiência cross-play completamente conectada, incluindo 6v6, 12v12 e o modo Fireteam de 40 jogadores.

Além disso, uma nova experiência co-op de Zumbis aguarda por todos os esquadrões na estreia da história Dark Aether, “Die Maschine”. Enquanto o jogador se une a uma equipe de resposta tática com apoio da CIA, conhecida como Requiem, os terríveis segredos de experimentos da Segunda Guerra Mundial ameaçam acabar com o equilíbrio da ordem mundial.



Comentários