Horizon Forbidden West com a sua nova DLC "Burning Shores" apresentou algumas boas novidades, sendo bem recebida no geral.
Entretanto, a DLC sofreu um grande ataque em forma de review bomb, o que foi comentado pela Guerrilla. Ben McCaw, diretor da narrativa e Annie Kitain, escritora chefe, falaram sobre os ocorridos. Confira:
"Adoramos quando têm feedback construtivo sobre isto ou aquilo. E estamos totalmente felizes quando dizem que não gostam disto ou daquilo, a respeito de praticamente tudo no jogo sobre o qual pensaram a sério.
Mas quando existem esta espécie de descarada negatividade, pessoalmente sinto que é fácil olhar e perceber que esta é uma mentalidade com a qual jamais me vou relacionar e esse tipo de coisas."
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Como pegar as novas armaduras de Horizon Forbidden West: Burning Shores
- Guia sobre as máquinas de Horizon Forbidden West: Burning Shores
A novidade recebeu ataques muito por conta da opção sexual de Aloy disponível, quando no final do conteúdo ela pode optar por beijar sua parceira de aventuras.
Na nossa análise, demos nota 10 para o conteúdo, aumentando a história da protagonista e trazendo algumas inovações interessantes ao game.
Comentários