Comentários

A Brasil Game Show anunciou que terá uma megaloja oficial gerida pela Rank1, que também será patrocinadora da Monster Energy BGS Esports.

Entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o espaço atenderá ao público interessado em levar para casa produtos oficiais e recordações do evento deste ano.   

Criada em 2020, a Rank1 ocupará uma área de 330m² com uma grande variedade de itens personalizados do evento, inclusive cadeiras gamer, camisetas, meias, pôsteres e algumas surpresas que serão anunciadas em parceria com marcas expositoras da BGS. Alguns dos produtos, inclusive, só estarão disponíveis para compra durante os sete dias de feira.

Veja mais:

“Estamos muito animados com a responsabilidade de levar a loja oficial da BGS à edição desse ano. Sabemos da grande demanda do público por produtos oficiais da BGS, e estamos trabalhando com base nesses feedbacks para atender os pedidos, dando aos fãs a oportunidade de levar uma lembrança exclusiva da BGS 2022. Esperamos que todos os visitantes possam aproveitar a feira ao máximo e estamos seguros de que nossa estreia no evento será um sucesso”, diz Fernando Tavares, gerente da Rank1.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, também está empolgado com a novidade “A Rank1 é uma marca parceira que, apesar de nova, já tem muita credibilidade e é reconhecida pela qualidade do serviço. Será um prazer tê-la ao nosso lado na maior e mais importante edição da BGS até hoje”.

Outras dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, ELG, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX e Living Phoenix. Muitos outros expositores serão anunciados em breve. 

A cerca de dois meses do evento, mais de 80% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos.