Comentários

Em artigo publicado pelo The Washington Post, tivemos a confirmação que ‘Demon’s Souls‘ chegará com mais de 180 vídeos de ajuda no PlayStation 5. O conteúdo fica armazenado na aba “Atividades”, já explicada em uma recente apresentação da interface do console.

De acordo com Gavin Moore, diretor criativo do jogo, A ideia é “superar barreiras” e fazer com que você não abandone o jogo para buscar dicas. Ou seja, caso fique preso em alguma área específica, basta acessar esses vídeos. O melhor de tudo: sem correr riscos de receber spoilers.

Moore também exaltou a capacidade do SSD personalizado, que permite uma experiência muito mais dinâmica.

“Acredito que no jogo original, a grande frustração não tinha envolvimento com os desafios ou as mortes, mas sim com as telas de carregamento. Você precisava esperar um bom tempo para voltar e se vingar. Agora? Se você morrer, estará de volta no instante seguinte.”

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.

Demon’s Souls chegará junto com o lançamento do PlayStation 5, em 12 de novembro (19 de novembro no Brasil).



Comentários