Comentários

Diretor criativo de ‘Demon’s Souls‘, Gavin Moore revelou durante entrevista ao The Washington Post que cogitou colocar um Modo Fácil no jogo. No entanto, após discussões com outros integrantes da equipe, ficou claro que isso iria contra o conceito do original.

“Demon’s Souls é uma reimaginação de um projeto que tinha outra equipe de desenvolvimento, então, ainda que existam algumas mudanças, nossa intenção sempre foi preservar o espírito dos criadores originais.”

Explicou.

“Consideramos a inclusão de um Modo Fácil, mas ficou claro que esse não era nosso papel. Como guardiões desse incrível jogo, não poderíamos colocar algo que iria alterar seu equilíbrio de um jeito tão impactante.”

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.

Demon’s Souls está disponível para Playstation 5.



Comentários