Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ao que parece, o game Blue Dragon, que conta com a arte do saudoso Akira Toriyama, pode aparecer como um dos jogos em destaque no Xbox Showcase.

A notícia vem de Jez Corden do Windows Central, que diz que um dos RPGs clássicos do Xbox 360 deve retornar em breve. Ele também dá a entender que existem outros jogos para serem anunciados, mas não entra em detalhes.

Blue Dragon é um jogo que foi desenvolvido pela Mistwalker and Artoon em 2007, sendo o primeiro jogo que Hironobu Sagakuchi desenvolveu depois de sair da Square Enix. O jogo teve uma recepção positiva, mas nunca ganhou nenhum port, remake ou remaster. Talvez isso finalmente aconteça agora.

Leia mais:

O Xbox Showcase acontece em 9 de junho.

Fonte: Windows Central

Sou o Fundador do site Ovicio, Overplay e Muramasa. Fui idealizador e Game Designer do jogo Vencedor da DemoNight no BIG Festival 2014, o Jotunheim Project. Escolhido como Jurado do Anime Awards em 2024 e 2025. Amo games, sou fã de God of War, Dragon Quest, Fire Emblem, The Legend of Zelda e Pokémon. Coleciono livros, quadrinhos e guitarras.


Comentários