Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Blizzard afirmou que considera trazer seu famoso MMO World of Warcraft para consoles "o tempo todo". Em uma entrevista ao GamesRadar na BlizzCon 2023, Holly Longdale, vice-presidente e produtora executiva de WoW, citou a frequência com que discutem essa possibilidade.
"É uma questão complicada", disse Longdale. "Para um público de consoles, a acessibilidade provavelmente será diferente."
Embora no passado, MMOs do tamanho de World of Warcraft fossem mais adequados aos PCs devido à capacidade de processamento, hoje em dia alguns dos maiores MMOs são extremamente populares em consoles, como Final Fantasy 14.
"No momento, estamos focados na Saga Worldsoul. Se isso surgir, vamos reexaminar as coisas, mas, caramba, temos coisas suficientes para lidar agora", disse Longdale.
"Temos essas três expansões e estamos muito animados com elas. Mas, sim, claro. Seria falta de sinceridade dizer que não estamos conversando sobre isso. É claro que estamos", repetiu, acrescentando: "Agora somos da Microsoft."
A fabricante do Xbox, a Microsoft, finalmente concluiu sua aquisição de US$ 69 bilhões da Activision Blizzard no mês passado. Ao finalizar o maior negócio da indústria de jogos (e da Microsoft), a fabricante do Xbox assumiu a propriedade de franquias como Call of Duty, Warcraft, Diablo, Guitar Hero, Tony Hawk's Pro Skater, Overwatch, Crash Bandicoot e muitas outras.
Comentários