O responsável pelas comunicações da Bethesda, Pete Hines, comentou a discussão sobre o design simplista do menu de Starfield, dizendo que o desenvolvedor que começou a discussão na internet foi altamente antiprofissional.
No começo da semana, os códigos de review do jogo começaram a ser enviados para jornalistas e criadores de conteúdo e vários deles publicaram fotos do menu principal, mostrando que já estavam jogando o game.
Entretanto, Mark Kern, que já foi desenvolvedor de Diablo 2, Starcraft e World of Warcraft, criticou dizendo que a tela mostrava o quanto a equipe da Bethesda se apressou para corresponder à data de lançamento.
Em resposta, Pete Hines disse o seguinte:
'Eles fizeram o design que queriam e este tem sido nosso menu por anos e foi uma das primeiras coisas que fizemos. Ter uma opinião é uma coisa, mas questionar o zelo de um desenvolvedor porque você fez algo diferente é totalmente antiprofissional vindo de outro "dev"'
Veja mais:
Starfield entregará mais de 1000 planetas exploráveis e uma gameplay que promete ser cativante em todos os sentidos, com muitos detalhes e possibilidades.
O jogo chega no início de setembro e estará disponível via Xbox Game Pass.
Comentários