Battlefield 2042 teve um lançamento que dividiu opiniões e o jogo tem recebido inúmeras melhorias pela DICE, prometendo um melhor desempenho.
Agora a novidade é um patch que trouxe mais de 300 correções. Confira abaixo a lista completa:
ATUALIZAÇÃO BATTLEFIELD 2042 0.3.0
Geral
- A tela jogadores recentes agora inclui todos de partidas anteriores para permitir uma comunicação mais fácil do usuário
- Fez melhorias no sistema “Interação” alternando o texto padrão “INTERACT” em múltiplas interações para refletir a ação que você está prestes a fazer, ou seja, “OPEN CONTAINER”, “CALL ELEVATOR”
- Problema de iluminação da sala do servidor caleidoscópio resolvido
- Resolveu um problema relacionado à velocidade/trajetória durante a desova em jatos
- Animação melhorada do helicóptero em voos de nível durante a inserção
- Melhorias para resolver um problema onde jogadores mortos em veículos cairiam abaixo da geometria do nível
- Melhorias no streaming de ativos na apresentação da tela de implantação
- Jogador não fica mais preso em uma tirolesa/corda depois de sair de um veículo depois de entrar muito perto de uma tirolesa ou corda
- Sair de um assento aberto no início da animação enter não faz mais com que seu arremesso de mira para travar
- O campo de visão correto é aplicado imediatamente após sequências de inserção
Interface do usuário
- Melhorei as telas de coleção, tornando-as mais fáceis de usar e claras sobre o que você está interagindo
- Melhorei as maneiras pelas quais você é capaz de gerenciar seus anexos através da tela De coleta para reduzir o número de interações que você precisa ter ao construir seus carregamentos
- Melhorias na nossa tela de cartão do jogador e no Fim da Rodada (EOR) para fornecer polimento adicional
- Adicionados novos marcadores para tornar seus itens recém-desbloqueados mais fáceis de encontrar
- Transições melhoradas da tela ao entrar e retornar ao Menu Principal
- Relatório melhorado um jogador flui, especificamente em torno de toxicidade e relatórios de trapaça
- O placar no jogo agora escala adequadamente para corresponder às configurações da zona segura da tela
- Instâncias fixas onde a função de rolagem não funcionou nas telas Opções
- Implementamos a restauração do Focus para telas para que o botão focado seja lembrado ao reentrar em uma tela
- Efeitos visuais fixos permanecem na tela durante o Fim da Rodada
- CommoRose
- Melhor capacidade de resposta da abertura da CommoRose
- Objetivos inativos fixos exibidos na CommoRose para defensores em Rush & Breakthrough
- Objetivos fixos não mostrados na CommoRose para atacantes no Rush
Matchmaking & Amigos
- Melhorou a experiência entre o EOR e o Menu Principal
- Confiabilidade aprimorada do Matchmaking e instâncias reduzidas de Matchmaking falharam
- Fluxos de convites melhorados do Crossplay
- Problemas de atualização de presença do Rich Fixo, garantindo que seus amigos sejam mais capazes de rastrear onde você está no Jogo
- Servidores abordados ficando presos em estados de jogo sem resposta, onde as rodadas não começam adequadamente
- Correções para convites de amigos para jogadores no PC
- Corrigimos um problema onde a lista de amigos às vezes não estava totalmente atualizada
Progressão e Desbloqueios
- Introdução de missões semanais, proporcionando desafios definidos que recompensam desbloqueios cosméticos
- Adicionado 1º bônus de partida de 1000 créditos do mercado escuro para zona de perigo
- Melhor rastreamento e confiabilidade geral xp/rank
- Rastreamento aprimorado de classificação de maestria
- Confiabilidade melhorada do rastreamento de cartões do Jogador
- O nível necessário para desbloquear um item não é mais visível uma vez que o item é desbloqueado
- Corrigimos um bug onde crachás de maestria não estavam exibindo dentro do menu Coleção portal
- Corrigimos um problema que não estava premiando corretamente a XP por ressupimentos de Anjo
- A visualização 3D dos veículos agora exibe as personalizações corretas no menu Coleção
- Adicionada uma notificação ao chegar a um novo nível de crachá de cartão do jogador
- Adicionada uma notificação ao chegar a um novo nível de domínio
Renderização
- Abordou uma variedade de problemas visuais de cintilação e gagueira
- Melhorias na renderização de água ao mirar a visão de visão (ADS)
- Adicionada definição de visão para pontos turísticos de ferro para permitir ADS correto para o VCAR
- Deixar ADS agora é mais suave do que antes nos consoles Xbox One e PlayStation 4
- Abordou múltiplas questões gráficas que afetam os reflexos da água
- Abordou um problema com renderização de caracteres para jogadores participarem de uma partida em andamento
- Fez melhorias nos artefatos que afetam a implementação do DLSS
- Fixação piscando na água do oásis em El Alamein em implantação
- Animações fixas às vezes falhando ao pegar uma arma do chão
- Aeronaves fixas às vezes aparecendo com visuais errados do trem de pouso
- Problema fixo que causaria efeitos incorretos de impacto da bala ao atirar perto da água
- Fixo Ju-87 Stuka Gunner Seat disparando efeitos visuais não se alinhando corretamente com o avião
- Shifted PSO-1 Scope para a frente no AN94 para evitar o corte na tela enquanto estiver ocioso
- Problemas de esfolamento fixo para várias Skins de Armas PP-29
Mapas
- Mais de 150 correções individuais, pequenas mudanças e melhorias em todos os nossos Mapas
- Problemas de geometria de nível melhorados em todos os níveis abordando problemas como jogadores ficando presos ou presos
- Resolveu vários problemas de desova
- Falhas visuais resolvidas, como sinalização da lente, costuras visíveis no skydome
- Resolveu um grande número de problemas de colisão e colocação
- Problemas abordados que afetam a colocação de áudio local em vários Mapas
Hazard Zone
- Fez melhorias na apresentação visual de Créditos do Mercado Escuro
- Modifique o Esquadrão e a Tela do Jogador para remover nomes de esquadrões inimigos
- Modifique o Placar para não mostrar mais jogadores inimigos conectados
- Adicionou sinalizadores adicionais à Zona de Extração, oferecendo aos jogadores melhor visibilidade da área de extração, além de fornecer cobertura adicional
- Adicionados novos locais de desova para cápsulas de dados iniciais
- Aumento da quantidade de data drives de dados iniciais cápsulas de dados podem conter
- Fez melhorias na precisão e identificação do scanner de unidade de dados
- Resolveu um problema onde duas equipes poderiam extrair simultaneamente
- Avisos resolvidos para alertar os jogadores que estão sendo escaneados às vezes não aparecendo
- Tornou mais fácil interagir com pick-ups do Data Drive
- Adicionado uma leitura de distância para o próximo ponto de extração disponível
- Melhorou a colocação da câmera de fim de rodada
- O botão “Modificar” no lobby agora leva você de volta para a guia Perk
- Cápsulas de dados iniciais agora só geram um máximo de 4-6 Forças Opostas
- Drones dentro da extração Condor agora serão destruídos ao sair
- Adicionado XP para eliminar completamente um esquadrão inimigo
- O ícone Reimplantar agora faz parte do ícone do mundo dos soldados e veículos
- Jogadores fixos às vezes sendo capazes de pegar mais do que sua capacidade máxima de Unidades de Dados
- Instâncias fixas em que o Bônus Redondo XP era impreciso e o Fim da Rodada não estava acionando corretamente
- Corrigimos um problema onde a contagem regressiva no lobby não começaria se o jogador fosse eliminado
- Largura reduzida das informações de resumo do lobby
- Adicionado uma dica de animação e áudio quando o saldo restante do jogador muda no lobby
- Guia Itens Táticos Combinados em uma única guia no lobby
- Fez visuais de ícone de bloqueio mais claros enquanto no lobby
- Adicionada uma opção para sair da espera para os jogadores para participar e menu de lobby pré-rodada
- Corrigimos um problema no lobby que dificultava a compreensão de quais Itens Táticos estão sendo selecionados
- Corrigimos um problema onde a voz sobre seria cortado muito cedo no final da rodada
- Problemas fixos com voz sobre ouvidos extraindo jogadores
- Problemas corrigidos com gatilhos de áudio aleatórios para o Data Drive Scanner
- Música fixa faltando quando o esquadrão é eliminado
Portal
- Informações adicionais do servidor para o menu pausa
- Suporte adicional para relatar um servidor do Menu pausa
- Suporte adicional para administradores de servidores para escrever mensagens periódicas do servidor
- Simplificado o design de tela de configurações do servidor
- Corrigimos um problema onde a propagação da bala seria muito alta ao tentar disparar enquanto ampliava logo após correr para algumas armas do Portal
- Jogadores humanos máximos fixos exibindo incorretamente na aba Modificafiers para modos de jogo FFA
- Adicionado diferentes músicas de carregamento com base em qual mapa portal está carregando
- Estabelecer um multiplicador de baixo Max Health para os veículos não fará mais com que eles desove em chamas
- Aeronaves dentro do Portal agora exibem seus mísseis e bombas equipados corretamente
- Adicionado um indicador de interface do usuário para o Rush mostrar quando o próximo setor começará
- Corrigimos um problema visual enquanto recarregava vários Launchers (RPG-7, SMAW, Bazooka, Panzerschreck)
Adições de construtores
- Layouts do modo de jogo rush para todos os mapas all-out warfare 2042 (através do Portal)
- Novo modo oficial de jogo Deathmatch da Equipe de Veículos
- Novos modelos oficiais da Team & FFA Gun Master
- Novo modelo oficial de infecção
Editor de Regras
- Adicionou a capacidade de detectar com o que os jogadores foram mortos, a fim de aplicar lógica adicional
- Habilite o bloco SetTeamId do portal ser utilizável com IA
Campo de Batalha 1942
- Problemas de spotting fixos para os Binóculos
- Corrigimos um problema que fez com que o M3 Halftrack e o Sd. Kfz 251 Halftrack às vezes mergulhassem no terreno
- Corrigimos um problema que fez com que o 9K22 Tunguska-M levasse muito dano de alguns MG’s do veículo
Battlefield: Bad Company 2
- Melhorou a animação de recarga M416
- O Tracer Dart agora trava com sucesso no veículo marcado
- Morteiro Strike não pode mais ser disparado enquanto não é ampliado
- Ajuste adicional para o UAV-1
Campo de Batalha 3
- Corrigimos um bug que poderia fazer com que as conchas primárias M3A3 Bradley e APFSDS-T continuassem disparando ininterruptas
- Corrigimos um bug que impedia os aparelhos SOFLAM e MAV mantendo sua direção de objetivo anterior quando um jogador reinseriu-os
- Corrigimos um bug que fez com que os gadgets MAV, EOD Bot e SOFLAM mostrassem um modelo de visualização depois de já ter sido colocado
- Adicionado voz novo e clássico sobre linhas para danificar/matar um inimigo com um Desfibrilador usando caracteres BF3 Assault
- Os Mi-28 Havoc e AH-64 Apache Rocket Pods agora têm o mesmo tempo de recarga
- O EOD Bot agora tem um ícone de status do veículo para ajudar na orientação do motorista
- Reequilibrado o Su-35BM Flanker-E para combinar com a saúde de outros jatos
- O Javelin FGM-148 agora tem dois tipos distintos de disparo
- Passe de balanceamento em C-RAM e Pantsir estacionário
- Aumentou o tempo de recarga para foguete guiado
- Problemas de spotting passivo fixos para o MAV
Melhorias de UX
- Fez uma série de melhorias visuais, de áudio e de jogabilidade para armas, veículos e gadgets
- Melhorou a experiência de personalização do Menu Plus
- Problemas de navegação fixos na tela da coleção de cartões do jogador
- Adicionado uma nova opção para selecionar danos na cor indicadora para soldados e veículos
- Adicionou uma nova opção de mira para alterar a espessura da forma do indicador de danos entre: Fino – Médio – Grosso’
- Substituiu o botão “Acessibilidade” na Seleção de Experiência por “Acessibilidade & Opções”
- Fixei a visualização do batedor de cores no menu Opções muitas vezes mostrando preto, em vez da cor real
- Objetos pingados agora permanecem visíveis quando ocluídos
Conquista
- Informações sintonizadas spam em Conquest, reduzindo a quantidade de mensagens que aparecem no registro mundial. Em particular, reduzimos as mensagens sobre as mudanças no estado da bandeira para que elas não sejam tão perturbadoras
Avanço
- Tempos de captura sintonizados para Breakthrough
- Melhorado fora dos limites defender desova em Breakthrough para garantir uma desova mais fácil de gerar segurança
- Fiz melhorias na Interface do Mundo para permitir que você acompanhe melhor o progresso da rodada na forma de um Widget do modo de jogo
- O Widget do Modo jogo dentro do Placar foi atualizado para dar ênfase aos setores e reforços de atacantes. Note que ele só é exibido enquanto joga Breakthrough e Rush
- O tempo decorrido agora é adicionado e rastreável tanto na Tela de Placar & Implantação.
- Adicionou um efeito pulsante na pontuação do Time 1 (atacante) pontuação e barra de progresso quando seus bilhetes são =< 25% de seus ingressos iniciais. Isso também está presente no GMW no HUD, Scoreboard e Deploy Screen para Rush e Breakthrough
- Fez melhorias na interface do usuário para indicar quando a equipe de ataque chegou ao último setor
- Fez melhorias na interface do usuário para indicar quando a equipe de defesa perde um setor
- Corrigimos um problema que poderia fazer com que a tela do Fim da Rodada exibisse pontuações imprecisas para a equipe de ataque
Foi dito que o patch estará disponível hoje, quinta-feira. Mais correções chegarão ainda no início deste mês.