Battlefield 2042 teve um início turbulento no final do ano passado, entretanto o game tem buscado realizar diversas mudanças e melhorias.
A equipe da DICE lançou ontem a atualização 1.2 para a Temporada 1 de Battlefield 2042, trazendo mudanças de equilíbrio e correções de qualidade de vida para tornar armas e veículos mais justos e dar uma direção de arte atualizada para especialistas. Além disso, há um novo perfil de jogo e página de estatísticas - para fornecer uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Battlefield 2042 inicia sua primeira temporada 7 meses após lançamento
- Battlefield | Modo campanha pode voltar no próximo game
Confira as principais novidades que teremos:
Novidades
Essa atualização inclui não apenas novas correções de erros, mudanças no balanceamento e melhorias de qualidade de vida, mas também o lançamento do primeiro dos mapas reformulados que temos planejado, juntamente de alterações de estilo e tom de alguns Especialistas:
- Caleidoscópio foi reformulado para oferecer um fluxo de jogabilidade aprimorado com novos recursos de cobertura, posições de bandeira, elevações de terreno e atualizações visuais em diversos locais do mapa.
- Introduziremos a primeira alteração de estilo e tom de nossos Especialistas, o que inclui várias atualizações dos modelos dos personagens.
- A potência do RAH-68 Huron e do canhão YG-99 Hannibal 30 mm foi reduzida, fazendo com que superaqueçam muito mais rapidamente. Isso ajudará a limitar seu impacto na infantaria e deixá-los mais de acordo com nosso balanceamento.
- Agora uma página de Perfil de Jogador e de Estatísticas estarão disponíveis no jogo. Ela oferece uma visão geral do seu desempenho e progressão desde o lançamento.
- A assistência de mira dos controles foi ajustada para garantir que ela fique mais suave e consistente no rastreio de alvos em movimento.
- O modo totalmente automático do BSV-M agora sofre uma penalidade de precisão, com os projéteis de alta potência causando cada vez menos dano com a distância.
Comentários