Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Larian Studios, embora tenha afirmado que não tem planos para DLCs ou sequências para Baldur’s Gate 3, revelou agora que ainda está trabalhando em adicionar coisas ao jogo por meio de atualizações. Em uma entrevista ao IGN, o chefe do estúdio, Swen Vincke, revelou que a equipe está atualmente trabalhando em trazer mais finais malignos para o jogo.

"Então, eles estão trabalhando nos finais malignos agora", disse Vincke. "Eu vi alguns deles. Eles são realmente malignos. Então, os jogadores malignos ficarão satisfeitos com isso."

Para contextualizar, Baldur’s Gate 3 permite que os jogadores façam várias escolhas quando se trata de seus personagens e ações. Embora essas ações muitas vezes tenham consequências menores com vários personagens ou situações, essas escolhas acabam tendo um efeito geral maior na direção da história também.

Após trazer finais malignos adicionais para o jogo, Vincke disse que o estúdio "diminuirá" seu trabalho em Baldur’s Gate 3. "Será apenas suporte para bugs, porque queremos que a equipe esteja trabalhando em coisas novas", disse ele.

Vincke continuou falando sobre a adição de mods a Baldur’s Gate 3 e o trabalho que está sendo feito para trazer suporte a mods para as versões do RPG para consoles. O estúdio está atualmente trabalhando com a Sony, Microsoft, bem como com a Wizards of the Coast, proprietária de Dungeons & Dragons, para trazer mods para o game.

"Então, estamos trabalhando com Wizards, Sony, Microsoft... muitos parceiros para alinhar, mas estamos tentando obter mods curados multiplataforma para que as pessoas nos consoles possam aproveitar os mods que estão sendo feitos para o PC também", disse Vincke. "Então, isso será uma grande coisa, eu acho, porque há muitos mods já, e então não conseguiremos suportar tudo, mas deveríamos ser capazes de suportar bastante coisa."

Vincke também revelou recentemente que a Larian está planejando seus jogos futuros. O estúdio tem como alvo um "RPG muito grande" para "ofuscar" Baldur’s Gate 3, embora esse não seja seu próximo projeto. O próximo título também não será Divinity: Original Sin 3, no entanto.

Veja Mais:



Comentários