A atualização para adicionar recursos de nova geração em Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7: Biohazard quebrou o jogo para muitos usuários de PC(via VGC)
Ontem, a Capcom anunciou que os remakes de Resident evil 2, 3 e Resident Evil 7 receberiam uma versão de nova geração para Xbox Series e PlayStation 5, e uma atualização gratuita para usuários do PC.
Porém, foi reportado que os jogos não estão mais funcionando para diversos jogadores de PC. Graças aos novos recursos como Ray Tracing e suporte para 4K, o requisito mínimo dos jogos foi alterado, quebrando o jogo para muitos jogadores com maquinas menos potentes.
Veja Mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Resident Evil 2 | Versão next-gen aparece na loja Xbox
- Resident Evil 4 Remake terá mudanças na história, diz Capcom
O jogo agora necessita o Windows 10 e DirectX 12, sendo que anteriormente o requisito mínimo para rodar o jogo era o Windows 7 com DirectX 11.
A placa de vídeo mínima também foi alterada, sendo que anteriormente era possível jogar o jogo com uma GTX 760, e agora é necessário uma GTX 960.
Além disso, alguns mods preferidos da comunidade não estão mais funcionando, especificamente o mod que adicionava suporte para VR.
Depois que a atualização é instalada no seu computador, é impossível de reverter para uma versão anterior. Se o jogador com uma maquina menos potente realizar o download da atualização, é possível que ele fique incapacitado de jogar qualquer um dos três jogos.
Comentários