Comentários

De acordo com dados publicados pelo SuperData, ‘Assassin’s Creed Valhalla‘ registrou um lançamento 50% superior ao de ‘Assassin’s Creed Odyssey‘, vendendo 1,7 milhão de unidades mundialmente. No que diz respeito à receita, trata-se de um aumento de 23% em comparação ao seu antecessor.

O site ainda aponta que ‘Assassin’s Creed Valhalla’ foi o jogo mais vendido no Reino Unido na semana passada, em antecipação ao Natal, muito por conta do desastre envolvendo ‘Cyberpunk 2077‘, que ocupou apenas a terceira posição.

“Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.”

‘Assassin’s Creed Valhalla’ está disponível em todas as plataformas.



Comentários