Assassin’s Creed Valhalla conquistou ontem um feito e tanto, conquistando o 1º Grammy de um game na história da premiação.
Veja abaixo o tweet que fala sobre a conquista:
"O compositor @StephEconomou ganhou um GRAMMY por seu trabalho em "Assassin's Creed Valhalla: Dawn Of Ragnarök". Assista à entrevista dela na @CityNational Bank First Look Camera nos bastidores da Cerimônia de 2023 #GRAMMYPremiere"
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- Assassin’s Creed ganha documentário celebrando 15 anos
- Assassin’s Creed Valhalla tem nova expansão revelada
No site oficial, está anunciado:
"Stephanie Economou faz história como a primeira vencedora do GRAMMY na categoria inaugural do GRAMMY de Melhor trilha sonora para videogames e outras mídias interativas."
Sem dúvidas, a conquista ficará para a história do evento e dos games, sendo um enorme feito.
SOBRE DAWN OF RAGNAROK
Num mundo impressionante da Mitologia Nórdica, invasores do gelo e do fogo ameaçam o destino dos Nove Mundos. O reino dos anões de Svartalfheim está sucumbindo e, em meio ao caos, o filho amado de Odin, Baldr, foi levado como prisioneiro por Surtr, o gigante imortal de fogo.
Em Assassin’s Creed® Valhalla: Dawn of Ragnarök, a expansão mais ambiciosa na história da franquia, Eivor precisa encarar seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e da sabedoria. Libere novos poderes divinos enquanto embarca em uma jornada desesperada por um mundo impressionante. Conclua uma saga Viking lendária e salve seu filho do castigo dos deuses.
Comentários