Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Armored Core VI: Fires of Rubicon chegará nesta semana e uma série de novidades foram comentadas pelo diretor do game.
Falando sobre as principais mudanças que podemos esperar, Masaru Yamamura disse o seguinte:
“Uma das coisas que não queríamos mudar era a possibilidade de personalização e montagem. Não queríamos simplificar nenhum dos componentes que davam liberdade de criar e aprimorar os robôs.
Por outro lado, muita complexidade poderia afastar iniciantes da série. Por isso, os tutoriais e a introdução de novos recursos nas primeiras partes do jogo são mais detalhados, comparando com jogos anteriores. Foi uma das coisas que decidimos mudar.”
Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
O novo game promete realizar um trabalho muito detalhista em termos de suas armas e na mecânica de como construir a sua máquina, com diversas opções desde customização, até que influenciem na gameplay de fato.
VEJA MAIS
- Armored CoreVI | Diretor fala sobre o desenvolvimento
- Armored CoreVI não será de mundo aberto
- Armored Core6 – Produtor fala sobre desenvolvimento
- Armored Core6 terá campanha totalmente single-player
- Armored Core6 recebe classificação na Coreia do Sul
O game será lançado no próximo dia 25, com grande expectativas para Armored Core VI e sua chegada.