Armored Core 6: Fires of Rubicon não parece ser um game muito simples e partindo disto, já tivemos algumas dicas para gameplay.
O diretor Masaru Yamamura deu alguns caminhos que podem ser interessantes para os jogadores se darem bem no jogo. Confira:
“Implementamos uma função de Assistência de Alvo para tornar o gameplay mais intuitivo. Quando essa função é ativada, ela vai automaticamente focar em inimigos a uma certa distância da sua tela, e você não precisa segurar um botão cada vez que encontrar um inimigo.
Seu foco será no deslocamento tridimensional e nas várias armas. Então, esperamos que as pessoas aproveitem essa função e se divirtam pilotando o robô.
No caso da montagem, trocar para um gerador melhor é sempre uma boa ideia. Se você possuir um gerador com grande capacidade de EN, vai poder se movimentar sem se preocupar muito.
Para quem tem dificuldades com o uso de várias armas ao mesmo tempo, eu recomendo armas de corpo a corpo, como as lâminas. Elas são ótimas para iniciantes, já que as de corpo a corpo causam bastante dano, e você não precisará se preocupar com outras armas, já que isso não é possível quando estiver atacando com a sua arma de corpo a corpo.”
Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
VEJA MAIS
Armored Core 6 será lançado nesta sexta-feira.