Hoje, Diablo II: Resurrected começará um RTP para o patch 2.5. Foi anunciado um novo recurso experimental que será testado durante o RTP, chamado Áreas de Terror. Será um recurso opcional que adiciona uma nova forma para os jogadores vivenciarem a jornada para o nível 99 durante as temporadas.
A cada hora, os exércitos do Inferno Ardente concentrarão seu terror em uma área específica, fazendo todos os monstros na área aumentarem em nível e poder e incentivando jogadores a explorarem vários locais por Santuário.
Além das Áreas de Terror, o patch também testará uma variedade de alterações de qualidade de vida e correções de bugs com base no feedback dos jogadores.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Diablo IV não será pay to win, garante Blizzard
- Diablo IV | Várias novidades reveladas em atualização trimestral
Suba a Torre Esquecida, abra uma trilha pelas selvas de Kurast e ataque os portões do Inferno para derrotar o próprio Diablo. Em seguida, escale o pico do Monte Arreat para enfrentar Baal, o Senhor da Destruição, em Worldstone Keep.
Sete dos maiores campeões do Santuário aguardam na tela icônica da fogueira: a Amazona, o Assassino, o Bárbaro, o Druida, o Necromante, o Paladino e a Feiticeira. Cada um é altamente personalizável com inúmeras opções de criação e equipamentos para os jogadores explorarem.
Esta é uma experiência abrangente de Diablo II com versões remasterizadas de Diablo II, a expansão Lord of Destruction e incontáveis horas de aventura de matança de demônios. Jogue como uma experiência solo ou reúna alguns amigos e divirta-se com até 8 jogadores no modo cooperativo.
Comentários