Comentários

Em 3 de agosto, Apex Legends: Revelação está chegando com uma nova lenda e uma nova arma inspirada na história, arenas ranqueadas e muito mais.

Em preparação para esse momento, a Respawn Entertainment divulgou um novo trailer de jogabilidade, que apresenta o que está por vir em Apex Legends: Revelação.

Confira um resumo com apenas algumas das coisas que fãs podem esperar quando Apex Legends: Revelação for lançado na próxima semana:

  • Nova Lenda Seer: Seer é um exilado misterioso que oferece um novo jeito de ver inimigos. Suas habilidades devem ser admiradas, uma vez que ele usa sensores e drones para caçar com uma precisão cirúrgica.
  • Nova arma – metralhadora leve Rampage: Entre na ação com a nova invenção de Rampart, a metralhadora leve Rampage, que possui uma potência poderosa e, com uma carga de Granadas de Termite, pode ser acelerada para uma taxa de tiro mais rápida.
  • Atualização do mapa Confins do Mundo: Hammond continua dividindo os Confins do Mundo com um renascimento e revisão do mapa para Revelação, que inclui mudanças em alguns dos pontos de interesse mais populares do mapa.
  • Arenas Ranqueadas: Apex Legends continua seu investimento em Arenas com a introdução das Arenas Ranqueadas, que permitem que jogadores e jogadoras provem o seu valor como Predador Apex tanto em Arenas quanto no Battle Royale pela primeira vez, ou mostrem que são capazes de ganhar o título de “Campeão” conquistando os dois.
  • Novas Arenas para conquistar: A rotação de mapas do modo Arenas ganha uma atualização com três novos pontos de interesse ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis.

As novidades estarão disponíveis no próximo dia 3 de agosto, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, e PC.



Comentários