Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Em uma resposta a um fã desapontado, o ator Antony Starr afirmou que estava aberto a reprisar seu papel como Capitão Pátria no Mortal Kombat 1, após a confirmação de que ele não estará no DLC do jogo. A declaração de Starr torna sua ausência no game ainda mais confusa.

Alguns fãs especulam que isso significa que foi um problema de agendamento ou que a Warner Bros. não estava disposta a pagar o valor que a equipe de Starr estava pedindo. De qualquer forma, ainda não sabemos quem interpretará Homelander em sua ausência, já que a NetherRealm não se pronunciou sobre a situação.

Esse comentário de Starr foi visto pelo usuário do Reddit plainviewist e mostra que o ator não desistiu de interpretar o Capitão Pátria porque não queria estar no Mortal Kombat 1. Starr não respondeu a nenhum outro comentário sobre o assunto, então não está claro exatamente por que ele não está interpretando o personagem no jogo.

A situação foi uma grande decepção para os fãs, especialmente considerando que os outros lutadores convidados, Omni-Man e Pacificador são dublados por seus atores originais, J.K. Simmons e John Cena, respectivamente. Para piorar as coisas, Starr interpretou o Capitão Pátria em Call of Duty, então não é como se ele se opusesse a fazer trabalhos em videogames.

De qualquer forma, podemos presumir com segurança que este será o último lutador convidado adicionado na primeira onda de DLC. O trailer de jogabilidade de Quan Chi nos deu nosso primeiro vislumbre do Pacificador no final, provavelmente significando que ele se juntará à luta em seguida. Então, se a ordem atual continuar, provavelmente teremos um lutador retornante do Mortal Kombat depois, deixando espaço para a adição do Capitão Pátria ao jogo.

Além disso, não podemos realmente adivinhar qual lutador retornará em seguida, mas está entre Takeda e Ermac no momento. O último faria mais sentido, já que ele é muito relevante para o modo história do jogo. Teremos que ver quem é anunciado primeiro.

Quan Chi será adicionado ao jogo em 14 de dezembro, então o intervalo entre os personagens não será muito longo. O próximo lutador Kameo, Khameleon, também foi mostrado no trailer de Quan Chi, mas não se juntará ao jogo até janeiro.