Comentários

Tivemos ontem diversas novidades referentes ao novo Alone in the Dark, o qual promete ser um lançamento de sucesso.

Confira abaixo diversas informações divulgadas no site oficial da PlayStation:

Veja mais:

Para fazer jus a um título tão importante na história dos games, temos o prazer de anunciar que o talento envolvido é fenomenal. O desenvolvedor, Pieces Interactive, possui uma mistura de novatos e veteranos da indústria. Uma história envolvente foi criada por Mikael Hedberg, autor cult de histórias de terror como SOMA e Amnesia: The Dark Descent, algumas das experiências de terror mais aclamadas da última década. Gyu Davis, colaborados do lendário Guillermo del Toro, contribuiu com o design dos monstros. A lenda do Doom Jazz, Jason Köhnen traz melodias assombradas que criam uma atmosfera tensa, retorcida e apavorante.  

Em Alone in the Dark, você verá uma história original completa, mas que incorpora personagens, locais e temas da trilogia original dos anos 90. Não é necessário ter conhecimento algum sobre os títulos originais para curtir este game, mas os fãs da série encontrarão muita coisa conhecida.

O nosso Alone in the Dark se passa no sul dos Estados Unidos durante os anos 20, um cenário Noir com elementos góticos e clássicos do terror de Lovecraft. É um mundo onde o conhecido encontra o surreal. Você irá revisitar uma Derceto Mansion expandida e transformada, comparada com a do game original de 1992, além de vários outros lugares ligados a Derceto. Tanto Emily Hartwood quanto Edward Carnby, os protagonistas do game original, são jogáveis, mas os inimigos são todos novos. Embora há easter eggs de monstros do passado.

O jogo possui gameplay clássico de terror de sobrevivência, como esperado. Você poderá explorar ambientes, resolver puzzles, e vivenciar uma história de terror psicológico profunda e original. Você também verá ação e combate tensos conforme luta contra monstros sobrenaturais. Tentamos criar um jogo que aproveita a tecnologia moderna dos games e reimagina muito do que tornou o original tão bom, ao mesmo tempo em que move tudo adiante para uma nova Alone in the Dark para PlayStation 5. Não vemos a hora de revelar mais.