Alan Wake 2 chegará no mês de outubro deste ano e a sequência tem sido muito aguardada pelos fãs, com enorme expectativa.
Um ponto interessante é de que o game não terá mídia física, o que era esperado para um jogo do seu tamanho e procura.
Falando sobre tal decisão, Kyle Rowley, diretor do jogo, comentou que a principal razão será para que o título tenha maior polimento.
Veja o que foi dito, sobre o quanto altera o lançamento em mídia física e o maior trabalho causado:
“Uma quantidade significativa de semanas, na verdade. Porque, caso contrário, o jogo que vai para o disco, obviamente, tem de ser jogável sem um patch. Não queríamos lançar algo do qual basicamente não nos orgulhássemos e que não queríamos que os jogadores jogassem. Portanto, esperamos que desta forma possamos oferecer-te uma versão melhor do jogo.
Há muitas razões para isso. Por um lado, um grande número de jogadores mudou para apenas digital. Pode-se comprar um PlayStation 5 sem uma unidade de disco e o Xbox Series S da Microsoft é um console apenas digital. Não é incomum lançar jogos modernos apenas digitais.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Alan Wake 2 revela nova gameplay com belos visuais; veja
- Alan Wake 2 não foca em sustos e sim na atmosfera, diz diretor
Também, foi comentado que tal medida ajuda com que o valor seja menor na venda do título.
O game chegará no dia 17 de outubro.
SOBRE O JOGO
Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. O caso de Anderson vira um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.