Comentários

Recentemente tivemos a aquisição da Activision por parte da Microsoft, negociação que já está em seu finalmentes.

Mesmo com o ocorrido, a empresa não está tão bem quanto desejava. A Activision registrou uma queda de 33 milhões de jogadores e $400 milhões nas vendas, o que é muito considerável. O maior motivo encontra-se justamente em Call of Duty.

O lançamento de Vanguard não desempenhou tão bem como se esperava e as vendas de Modern Warfare caíram, naturalmente, visto seu lançamento em 2019.

A expectativa é de que os números aumentem com as chegadas dos novos games, que ocorrem no final deste ano.

Veja mais:

Quanto a Call of Duty: Modern Warfare II, tivemos muitas novidades recentemente.

No site oficial, a Activision revela alguns detalhes sobre a campanha do jogo, confira:

Heróis já conhecidos da Força-Tarefa 141 retornam e novos aliados se unem em uma operação ao redor do mundo, incluindo missões na EuropaÁsia e nas Américas.

Ao seu lado estão companheiros de esquadrão icônicos como o líder da equipe Capitão John Price; o sargento Kyle “Gaz” Garrick; o lobo solitário, favorito dos fãs Simon “Ghost” Riley; o destemido sargento John “Soap” MacTavish; bem como o mais novo membro da equipe, o Coronel Alejandro Vargas, um incorruptível Operador de 1º Escalão e membro das Forças Especiais Mexicanas.

Os personagens se unirão para combater uma ameaça recém-formada, com conexões extensas, porém desconhecidas.

Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series e PC.

Outro grande projeto será Call of Duty: Warzone 2.

Warzone 2 teria sido descrito como um projeto que segue em paralelo com Modern Warfare II, como novos conteúdos, sistemas de inventário e outra progressão. A expectativa é de que o game chegue ainda no final deste ano.