O projeto Abandoned é um dos mais controversos e instáveis dos últimos anos, com inúmeros problemas desde o seu anúncio.
Agora, de acordo com site GameSpot, mais problemas foram descobertos durante o desenvolvimento extremamente problemático. A investigação completa você pode conferir por aqui e separamos abaixo alguns dos principais tópicos:
- Hasan Kahraman é o principal nome do projeto. Existe um grupo privado onde o acesso é extremamente restrito e por vezes Hasan teria se exaltado neste grupo.
- Áudios que teriam vazados como "enigmas" seriam do próprio Hasan como fonte. O uso da língua japonesa foi para manter os rumores do envolvimento de Kojima na produção, o que nunca teria existido.
- Hasan também teria uma relação ruim com todos os parceiros, ofendendo alguns deles, inclusive Geoff Keighley, como cita o site.
- Várias citações de um ambiente tóxico neste grupo e desenvolvimento são citadas.
- Hasan também teria admitido que o jogo não está em desenvolvimento, apenas o prólogo
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Abandoned | BlueBox promete apresentar nova gameplay em breve
- Abandoned | BlueBox responde rumores de cancelamento
Anteriormente havia sido emitido um comunicado em relação ao desenvolvimento do game e se o mesmo havia sido cancelado.
No comunicado foi dito que o jogo segue em produção e não está cancelado. Alguns dos planejamentos não ficarão prontos dentro do esperado, mas estúdio pediu sinceras desculpas e disse que planeja entregar uma boa experiência.
A fala de que a produção continuava já contradiz a investigação da GameSpot. Mais novidades sobre o turbulento projeto devem surgir em breve.
Comentários