A NVIDIA anunciou que A Plague Tale: Requiem será lançado com suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS.
O suporte ao NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que as placas de vídeo GeForce RTX oferecerão a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e gráficos de maior fidelidade.
O DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, onde acelera o desempenho em até 3X.
A Focus Entertainment vai revelar novos detalhes sobre Plague Tale Requiem hoje durante a Focus Showcase, além de revelar a data oficial de lançamento do jogo.
Veja Mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- A Plague Tale: Requiem tem nova gameplay revelada
- A Plague Tale Requiem divulga nova gameplay; assista
Acompanhe a transmissão ao vivo do Focus Showcase no YouTube hoje (23), às 13h, quando a Focus Entertainment revelará um novo trailer estendido de gameplay, a data de lançamento do jogo e muito mais.
Depois de escapar de sua terra natal devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.
Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.
Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Ataque das sombras ou libere o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.