A Gravity acaba de revelar uma nova e envolvente experiência para fãs de Ragnarök Online LATAM: a exposição “Retratos de Midgard: Uma jornada visual pela história de Ragnarök Online”, que será realizada no Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB), em São Paulo, de 3 de outubro a 9 de novembro.
Com entrada gratuita, a mostra estará aberta ao público de terça a sábado, das 10h às 18h30, e aos domingos, das 11h às 17h, no endereço Avenida Paulista, 460. Os visitantes poderão conferir ilustrações inéditas, artes oficiais e instalações visuais dedicadas ao icônico MMORPG sul-coreano. Um dos destaques da exposição é um Emperium em tamanho quase real, símbolo máximo das guerras de clãs que marcaram gerações.
Evento com desenvolvedores e transmissão ao vivo
No sábado, 11 de outubro, acontece uma coletiva especial para 100 jogadores de Ragnarök Online LATAM, das 16h às 19h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do jogo no YouTube e Twitch. Estarão presentes Rob Vitorino, Gerente de Marketing LATAM, Byong Ho Anh, Gerente de Projeto, e Yongnam Kim, Diretor de Produto, para discutir os primeiros meses da operação latino-americana do jogo e compartilhar planos futuros.
Uma celebração da história e da comunidade
Lançado originalmente em 2002 e com chegada ao Brasil em 2004, Ragnarök Online é um dos MMORPGs mais longevos e culturalmente relevantes do gênero. A trajetória do jogo está fortemente entrelaçada com o cenário das lan houses brasileiras e a história dos jogos online no país.
“Essa exposição faz parte dos nossos esforços constantes para aproximar cada vez mais a comunidade latino-americana de Ragnarök Online, de trazer conteúdos exclusivos para nossos jogadores”, afirmou Brian Song, CSO da Gravity Interactive. “Nesses mais de 21 anos de existência contínua no país, tivemos momentos geracionais muito marcantes e, até em parte por conta disso, o jogo continua tão vivo e com uma cultura tão rica e em constante evolução.”
Desenvolvido pela Gravity, Ragnarök Online é um MMORPG gratuito com tema de fantasia que oferece exploração livre, evolução de personagens, desafios em grupo e uma comunidade ativa. A versão LATAM tem sido um dos pilares da revitalização da marca na América Latina, unindo nostalgia, atualizações constantes e novos eventos.
Comentários