A Ubisoft lançou a Operação High Stakes, terceira temporada do Ano 10 de Rainbow Six Siege; a atualização traz o novo operador Denari, mapas modernizados e ajustes no sistema anti-cheat.
Rainbow Six Siege ganhou a Operação High Stakes, a terceira temporada do Ano 10 do FPS tático da Ubisoft.
A atualização reforçou a experiência competitiva com um novo operador, versões remodeladas de mapas clássicos e mudanças no sistema anti-cheat.
A principal novidade foi a chegada de Denari, defensor ágil com foco em controle de área.
Seu gadget, o T.R.I.P. Connector, cria redes a laser capazes de eletrocutar inimigos, enquanto a arma secundária exclusiva, a Glaive-12, permite abrir linhas de visão estratégicas ou remover obstáculos à distância.
Além do novo operador, a temporada trouxe de volta os mapas Lair, Nighthaven Labs e Consulate, todos atualizados com melhorias visuais, ajustes de iluminação e elementos destrutíveis adicionais.
A Ubisoft também ajustou o uso de miras para defensores, restringindo os aumentos apenas a rifles de precisão e escopetas slug. A encurtou a distância entre os combates e reduziu a dominância das defesas.
Já no anti-cheat, o ShieldGuard recebeu aprimoramentos em tempo real, enquanto a próxima versão do MouseTrap passou a detectar manipulações de recuo, dando menos chances para trapaceiros, principalmente em partidas competitivas.
O Passe de Batalha da Temporada 3 trouxe 100 níveis de recompensas, incluindo skins, pacotes Bravo e Créditos R6.
Assinantes da R6 Membership tiveram ainda acesso a pacotes mensais exclusivos, itens lendários e progressão acelerada.
Onde jogar Rainbow Six Siege?
A Operação High Stakes chegou a Rainbow Six Siege em todas as plataformas: PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Leia mais:
Fonte: Ubisoft
Comentários