Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O diretor de The Last of Us e presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, descreveu o próximo projeto do estúdio como "realmente ambicioso" e não tem ilusões de que trazê-lo à vida será fácil.

Após cancelar seu misterioso projeto multiplayer, The Last of Us Online, a Naughty Dog agora está firmemente focada em jogos single-player e atualmente tem "mais de um" em desenvolvimento. O estúdio mantém segrego quanto ao que será seu próximo jogo, mas Druckmann deu uma pequena informação sobre o projeto e seu desenvolvimento.

Em uma entrevista com Logically Speaking, Druckmann descreve o projeto como "realmente ambicioso", mas diz que certos aspectos de sua criação são "realmente difíceis" para ele e para a equipe. "Eu realmente me entreguei sabendo que será muito difícil, sabendo que vai estressar membros da equipe", ele diz, acrescentando que busca maneiras de tornar a experiência "alegre" para ele e para todos os outros.

Como Druckmann explica, grande parte de sua felicidade vem de orientar a equipe e ouvir suas ideias e visão para o jogo. Ele diz que está particularmente orgulhoso das contribuições do co-diretor de jogo de The Last of Us Parte 2, Kurt Margenau.

Na semana passada, a Naughty Dog, junto com outros estúdios proeminentes da PlayStation, incluindo Guerrilla Games e Insomniac, foram afetados por demissões quando a Sony anunciou que estava demitindo 900 funcionários em todo o mundo. A PlayStation London será fechada completamente, e vários projetos não anunciados também foram cancelados.

Veja Mais:



Comentários