Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O trailer do State of Play de Death Stranding 2: On the Beach foi recheado de informações, e vários dias após sua estreia, ainda estamos mergulhando fundo em seus detalhes e descobrindo todos os detalhes que ele está escondendo. E embora criar trailers deliberadamente misteriosos e levantar uma corrente constante de perguntas seja muito o estilo de marketing de Hideo Kojima para seus jogos, durante um recente episódio de seu programa no YouTube, HideoTube (o primeiro em mais de sete anos), ele compartilhou alguns detalhes importantes sobre o jogo, enquanto fornecia comentários para o trailer mencionado.
Um detalhe-chave que Kojima revelou foi que Death Stranding 2 apresentará deformação de terreno em tempo real. Os jogadores encontrarão desastres naturais como terremotos, incêndios florestais, inundações e mais, devido aos quais o terreno mudará dinamicamente e em tempo real, forçando os jogadores a mudarem seus planos e improvisarem na hora.
Vimos vislumbres de como isso se materializará no jogo no trailer recente, onde uma inundação repentina foi mostrada destruindo uma ponte, além de um lado inteiro de uma montanha desmoronando no meio de um terremoto. Se podemos ou não esperar que todos os eventos de desastres naturais no jogo sejam tão severos assim, e qual será a variedade nos tipos de desastres com os quais você terá que lidar, ainda saberemos.
Falando sobre a cena mencionada anteriormente com a inundação repentina, Kojima disse: “Esta é uma inundação. O terreno muda em tempo real durante o jogo. Existem terremotos, incêndios florestais, inundações, então você precisa ter cuidado. Uma estrada pode ser bloqueada.”
No Death Stranding original, analisar seus arredores e descobrir a melhor forma de navegá-los e superar seus obstáculos naturais foi um elemento-chave da jogabilidade, então a perspectiva de ter desastres naturais dinâmicos atrapalhando os planos nesse sentido é certamente intrigante.
Death Stranding 2: On the Beach está previsto para ser lançado em 2025 para PS5.
Comentários